terça-feira, 22 de março de 2016



CRISE OU DESGRAÇA
Que pensa o ouvinte sobre a crise

Lula e a Lava-Jato

        A Operação Lava-Jato ficará cunhada na história como “Pés Limpos”, pois esmagará a cabeça da serpente-mor e a de seus filhotes. As recentes ações contra Lula, mesmo criticadas por alguns, foram de fundamental importância para colocá-lo em seu devido lugar, pois todos são iguais perante a lei. Valdomiro Nenevê, São José dos Pinhais, PR.
        A que ponto chegamos: a megalomania está tão exacerbada que vermes se autointitulam jararacas. Maria do Rocio de Pinho Teixeira, Curitiba, PR.
        A jararaca saiu da toca e está desesperada. Movimenta-se pelo Planalto, articula-se com lideranças políticas, visando a salvar não só a cabeça, mas a própria pele. Se o ex-presidente Lula alardeia sua inocência aos quatro ventos, porque teme tanto as investigações e a justiça? Quem não deve não teme! Paulo Roberto Sardinha, Rio de Janeiro, RJ.
       
Sérgio Moro

        O juiz federal Sergio Moro deve andar com seguranças, sim, não só pela proteção pessoal como também pela garantia da continuidade do eficiente trabalho que ele presta ao Brasil (“O ódio alimentado”, 16 de março). O povo mostrou quanto está grato a ele e quanto ainda precisa dele. Mônica Delfraro David, Campinas, SP. Jornalista Léo. (LM jornalistaleo@radiosentinela.com.br  www.radiosentinela.com.br 22-03-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário