segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016



VALE DE ENCANTOS

Santa Catarina é um lugar deslumbrante. A geografia, a história e a cultura do povo fazem do nosso estado um dos mais visitados por turistas no Brasil.
        Para qualquer direção que se vá, cenários belíssimos se revelam, como no Vale do Itajaí, que é uma das dez regiões turísticas do estado.
        E não são poucas as atrações por aqui, muitas delas próximas a centros urbanos com total infraestrutura, outras tão longe que a impressão é que o tempo parou.
        Uma infinidade de contrates que encantam o visitante. As magníficas construções revelam a herança arquitetônica deixada pelos colonizadores, e que se completa nos hábitos que o povo faz questão de preservar na culinária, na música, na dança no folclore e nas festas típicas. Por isso, o tema da Agenda 2015 do Jornal Metas foi o turismo. Selecionamos 52 atrativos entre centenas existentes na região conhecida como Vale Europeu., esclareceu o editor José Pimenta.
        A proposta é mostrar os atrativos, para que mais pessoas conheçam e possam aproveitar melhor o potencial da região. Este trabalho de pesquisa não seria possível sem a participação dos anunciantes, muitos deles parceiros desde a primeira Agenda JM. Por isso um agradecimento especial a quem apostou na qualidade de mais um produto da Gráfica e Editora Jornal Metas, conclui seu titular Jornalista Léo. (LM jornalistaleo@radiosentinela.com.br  www.radiosentinela.com.br 22/02/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário