Criar
estratégia e manter a persistência são as principais ações para impulsionar uma
marca mesmo em tempos difíceis. Deixar de investir em comunicação faz com que seu
produto seja esquecido.
É
um erro gigante em períodos de recessão econômica. Mas nem todos os empresários
tem uma visão clara do mercado nesse sentido. Não tem problema.
Par
ajudar micro, pequenos e médios empresários a continuar crescendo é que existem
profissionais como Fábio Fiorini, especialista em branding (construção e gestão
de marcas), vendedor, consultor e palestrante. Atualmente à frente do grupo Net
Branding, Fiorini já treinou mais de duas mil empresas.
O gestor de marcas esteve em Itajaí em um evento realizado em parceria
com a Associação Empresarial (ACII). Na ocasião, falou de crise e como
superá-la tendo foco e clareza de ideias. Jornalista
Léo. (LM jornalistaleo@radiosentinela.com.br www.radiosentinela.com.br 02-12-2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário