sexta-feira, 11 de dezembro de 2015



PRODUTO ALTAMENTE DESEJADO

Se você notar, em momentos como esses, a venda passa a ser tradicional e não transacional.
        Porque quando o momento é bom, a pessoa quer comprar um produto supérfluo, vai lá a compra. Com a crise é preciso que a empresa que tem um produto que não é essencial comece a estabelecer uma relação.
        O vendedor ou as pessoas que atendem vão precisar, talvez, de um pouco mais de visitas, de cuidado, mas vão conquistando a confiança do cliente.
        A transação não acontece na primeira, na segunda etapa, mas pode acontecer na terceira ou na quarta. Dependendo da disciplina da pessoa em ter a paciência.
        Para vender um carro, quantas visitas o cliente precisa fazer? Normalmente, quando a pessoa quer o carro, em duas visitas ela decide. Numa época como essa, o vendedor vai precisar gerar mais contatos, às vezes até cinco dentro de um mês, para que a pessoa realmente fale “tudo bem que o momento está desfavorável, mas como a promoção está boa e eles estão fazendo de tudo para eu comprar, eu vou”.
        Mas isso tudo depende da relação criada entre o comprador e o vendedor. Jornalista Léo. (LM jornalistaleo@radiosentinela.com.br  www.radiosentinela.com.br 02-12-2015)

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