quinta-feira, 25 de junho de 2015

O TERROR DOS POLÍTICOS CORRUPTOS



Doutor Joaquim
         O advogado Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, em 31 de maio foi agraciado em Jerusalém com o título de Doutor Honóris da Universidade Hebraica por seu “exemplo notável de figura pública na inabalável oposição à corrupção pública e política”.
         Ele é mais homenageado fora do que dentro do Brasil, o que comprova frase “ninguém é profeta em seu próprio país”.

Perigo, assusta jornalista
         Pelo menos 20% dos e-mails que recebo diariamente já são golpes. Maioria de São Paulo. Oferecem o que não mereço, cobram o que não devo, mandam promoções de que não participei, boletos, multas, intimações, cobranças judiciais, comprovantes de depósitos falsos de contas que não existem, cheques devolvidos de bancos de que nunca entrei, notas fiscais de compras que nunca fiz... Já disseram que ganhei US$ 1 milhão de uma viúva milionária do Kuait que iriam depositar na minha conta... O lado golpista da rede social assusta a manezada... Quem bobear, dança, escreve o jornalista da RBS.

Deficientes
         Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou projeto do ex-senador Catarinense Casildo Maldáner que concede isenção do IPI na compra de acessórios e adaptações de veículos destinados a pessoas com deficiência. O Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) emitiu parecer favorável pelo caráter social dos incentivos.

Desarmamento
         Você sabe quantas pessoas inocentes morrem por ano vítimas do mau uso de armas de fogo?
         Você sabe quantas pessoas inocentes são mortas por criminosos por ano pela ausência de uma arma de fogo em mãos?
         Cuidado com sofismo (usar uma verdade pra comprovar uma mentira). Pedrinho Vegini – Estudante – Santa Catarina. Jornalista Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário