terça-feira, 23 de junho de 2015

DEIXAR ARMADO O CRIMINOSO



DESARMAR O HONESTO

Prezado Sr. Leopoldo Miglióli,
Enviamos material elaborado pela Associação Nacional da indústria de Armas e Munições – Aniam, que aborda os principais Fatos e Mitos sobre armas de fogo propagados no Brasil, nos últimos anos.
Propomos ampla reflexão sobre o assunto, trazemos matérias e artigos veiculados em jornais e revistas de credibilidade, proporcionando assim ao consumir a oportunidade de elucidar dúvidas e formar uma opinião livre e imparcial sobre um tema extremamente importante para os brasileiros, que infelizmente ao longo dos anos tem sido distorcido intencionalmente para justificar o problema que se transformou na maior preocupação da sociedade: a insegurança pública.
Apesar do tema ter sido amplamente discutido em 2005, quando da realização do referendo, o assunto ainda gera muitas duvidas, proporcionando assim que, pessoas e entidades com interesses diversos aproveitem desta condição para distorcer informações e propagar falsos mitos, que não possuem relação alguma com a realidade.
A finalidade deste material não é impor uma posição, mas sim contribuir para um debate amplo e imparcial, defendendo a ideia de que o cidadão honesto tem direito à legítima defesa, e, portanto, pode exercer este direito se assim entender, consciente e com liberdade. E portar armas disciplinadas. Doutra forma será armar o criminoso e desarmar o homem de bem. Tirar-lhe o sagrado direito de defesa pessoal.

Salesio Nuhs – Presidente
Leopoldo Miglióli – Jornalista

Associação Nacional da Industria de Armas e Munições – Aniam
SHN Quadra 02 Bloco “E” Kubitschek Plaza Hotel Sala 161
BRASÍLIA/DF, 15 DE MARÇO DE 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário