A Agência de propaganda ALMAP recomenda
a seus clientes que invistam em PATROCÍNIOS, procurando não somente
continuidade de comunicação junto ao público-alvo, mas principalmente
destacar a mensagem dentro da programação normal da emissora.
Em especial, adequando a mensagem ao
gênero do programa, num momento em que se torna necessário obter o máximo
rendimento por mensagem transmitida.
Foram patrocinados programas de
jornalismo,
|
resenhas
esportivas, programas de humor, entre outros, para os clientes Banco Mercantil,
Gillete, Eucatex, Petrobrás, Stock e Volkswagem.
Estes
patrocínios tem sido constantes, anuais.
Patrocina-se
ainda específicos, tipo fórmula 1, jogos, coberturas jornalísticas de
viagens presidenciais, etc., além de intensa programação avulsa de diversos
clientes.
A ALMAP
acredita no Rádio, bem utilizado e bem programado. FONTE: Agência de Publicidade,
ALMAP – Jornalista Léo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário