terça-feira, 7 de outubro de 2014

PROPAGANDA BAIXA PREÇOS DE VENDA (02)

Continuação: Se compramos, precisamos de um vendedor; se vendemos, precisamos de um comprador. E é a publicidade que nos ajuda a encontrá-los. Além disso, a publicidade possui uma função social que torna necessário um esforço conjugado de todos que dela participam, a fim de que este setor, realmente, possa desenvolver-se dentro de princípios estipulados como acordo.
A atividade de propaganda é baseado no tripé: ANUNCIANTE, AGÊNCIA – VEÍCULO (meio de comunicação: Rádio, tevê, jornal, internet)
Não há dúvida: que onera mais a empresa, são matéria-prima, mão-de-obra e propaganda. Só que o empresário não pode dispensar, nenhum dos itens.

Por isso, a Agência de Publicidade tem que
dispensar todo carinho à verba do anunciante. Aplicá-la bem; e muito bem. Sem desperdício.
Se você tem o melhor produto; o melhor ponto de venda; e menor preço da praça e não vende, certamente está falhando na propaganda.
Faça uma reciclagem: talvez verba insuficiente, Agência deficiente, veículo inadequado.
Conscientes de sua importância, a propaganda vem-se tornando cada dia mais frutífera, mais informativa e mais atraente. E como instituição, seu compromisso ético é com a verdade.
Em Gaspar há a sexagenária Rádio Sentinela que gostaria de ajudar o negociante a vender mais. É só consultá-la.
Leopoldo Miglióli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário