terça-feira, 28 de outubro de 2014

MARI-MARAVILHA (02)
A blumenauense Mariana Weichert, conhecida nos meios artísticos pelo nome de Mari-Maravilha está a desabrochar em sua vida multiprofissional, como se fora botão de rosa na primavera.
A mídia nacional ainda não despertou para seu potencial. Teremos logo logo nova representante de Blumenau neste brasilzão. Uma segunda Vera Ficher, ambas de Blumenau.
PERFIL DE MARI-MARAVILHA – ainda adolescente, mais alta e magra do que as amiguinhas, virou modelo graças à curiosidade diante dos ensaios de um desfile do SUPERMÓDEL BRASIL em Blumenau, sua terra natal.
Foi colocada na passarela meio por acaso; ficou em segundo lugar no concurso da Ford Models e fez parte de um time de meninas que, junto com Gisele bündchen, conquistou o mundo no finalzinho dos anos 1990.
Ao lado de Carol Ribeiro, Isabeli Fontana, Carol trentini, Adriana Lima
e Alessandra Ambrósio, entre outras tops, a catarinense andou pelas principais passarelas e posou para incontáveis editoriais nas publicações mais estreladas do planeta.
Atualmente, aos 32 anos, vive o momento mais intenso diante das câmeras com três programas em dois canais diferentes. No GNT, a blumenauense é uma das maiores audiências desde 2008, apresentando o VAMOS COMBINAR SEU ESTILO.
Pra mim (apresentar um programa de moda) é extremamente confortável. Quando surgiu o convite d’A Liga foi muito sedutor.
Tudo o que eu vivo é muito próximo, mas ao mesmo tempo muito distante da minha vida.
“Lembro muito da saída de Blumenau com milhoes de incertezas e muita vontade. Não foi fácil, tive vivências bem complicadas. Mas é nostálgico e gostoso relembrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário